Acidente

Quatro carros batem em avenida de Campo Grande; Sem feridos, mas cachorrinho assustou, diz motorista

Acidente foi na manhã desta terça-feira (26). É o segundo acidente de bombeiro aposentado em dois meses na mesma via.

26/03/2019 11h24 - G1

 
Cachorrinho foi amarrado e recebeu água enquanto motorista aguarda procedimentos de trânsito — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaCachorrinho foi amarrado e recebeu água enquanto motorista aguarda procedimentos de trânsito — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Quatro carros se envolveram em colisão na manhã desta terça-feira (26), na avenida Gury Marques, em Campo Grande. Motoristas e passageiros saíram ilesos, mas um cachorrinho, segundo o dono dele, ficou assustado. "Foi sem feridos, mas o cachorrinho assustou", fala o bombeiro militar aposentado Jorge Ribeiro Moraes.

O carro dele foi atingido na traseira por outro veículo, que também foi atingido. Segundo Jorge, o engavetamento foi em um momento de trânsito complicado e lento. Ele conta ainda que este foi o segundo acidente que se envolve no mesmo trecho da avenida em cerca de dois meses. "Pessoal tem que ter mais paciência nessa avenida, sair mais cedo de casa".

O aposentado seguia para a chácara dele, em Rio Negro, com o cachorrinho, que era transportado em uma caixa de papelão com diversos furos para passagem de ar e fechada com fita adesiva. Enquanto Jorge aguardava os procedimentos administrativos de trânsito, o cão foi amarrado em uma sombra e recebeu água.

Envie seu Comentário