13/04/2018 07h10

Quatro suspeitos de jogar armas e drogas para dentro de presídio em MS morrem ao trocarem tiros com PM

Indivíduos foram encontrados ao lado do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (MS). Foram encontrados 4,7 kg de maconha com o grupo.

G! MS
 

Quatro indivíduos, ainda não identificados, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (12), em Três Lagoas, município na região leste de Mato Grosso do Sul.

O grupo foi encontrado em um matagal com a intenção de jogar drogas e armas para dentro do Presídio de Segurança Média. Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima e as equipes foram até o matal próximo da unidade prisional.

Durante a varredura no local, por lados distintos, os policiais se depararam com quatro indivíduos armados com revólveres e fizeram disparos contra os militares, que atingiram dois suspeitos. Com eles os policiais encontraram cinco tabletes de maconha, pesando 4,7 quilos, além dos quatro revólveres que usaram na troca de tiros.

Os outros dois seguiram para outra saída da mata, mas acabaram trocando tiros com os policiais militares e também foram atingidos.

A assessoria da PM informou que foi prestado socorro aos quatro indivíduos e levados até o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 
Armas usadas em troca de tiros por indivíduos Três Lagoas (MS) (Foto: PM/Divulgação)Armas usadas em troca de tiros por indivíduos Três Lagoas (MS) (Foto: PM/Divulgação)

Envie seu Comentário