28/01/2018 08h40

Rapaz é quase linchado após tentar abusar sexualmente de criança

O irmão pediu ajuda para outros amigos para evitar que a irmã fosse abusada.

Campograndenews
 
 

Um rapaz de 27 anos quase foi linchado ao ser flagrado tentando abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Dois Irmãos do Buriti - cidade localizada a 83 km de Campo Grande. O caso aconteceu em uma aniversário que acontecia na cidade, na noite de sexta-feira (26).

Segundo o JNE Diário, o suspeito teria oferecido bebida alcoólica para a menina e tentou tira-la do local. Porém, ela recusou e o rapaz ofereceu R$ 20 mais bebida alcoólica para o irmão da menina, de 13 anos, para que ele o ajudasse a ficar com a garota.

O irmão pediu ajuda para outros amigos para evitar que a irmã fosse abusada. Depois, a mãe dela tomou conhecimento da situação e foi até a festa com os tios da menina. Na discussão, o suspeito tentou agredir um dos tios.

Daí em diante, começou a confusão, sendo o rapaz suspeito imobilizado e agredido. A PM (Polícia Militar) foi acionada e impediu que houvesse um linchamento ali. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) local e o suspeito vai responder criminalmente.

Envie seu Comentário