Amambai

Sem dinheiro para drogas, filha ameaça mãe em Amambai

Em outro caso mulher de 31anos foi agredida fisicamente por ex-funcionária que cobrava acerto de contas.

20/07/2018 16h - A Gazetanews

Uma mulher de 43 anos foi ameaçada de morte com uma faca e, supostamente para se defender, teve que entrar em luta corporal com a própria filha de 22 anos, em Amambai.

Segundo consta na ocorrência policial, a vítima teria relatado à guarnição da Polícia Militar, que atendeu o caso, que sua filha teria chegado em casa sob efeito de drogas e de forma alterada, teria exigido que a mãe lhe desse dinheiro, supostamente para comprar mais drogas.

Diante da negativa da mãe em relação ao lhe dar dinheiro, a filha teria se apoderado de uma faca e passado a ameaçar sua genitora de morte.

Mão e filha acabaram entrando em luta corporal e por conta da briga, a filha teria sofrido escoriações pelo corpo.

Na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Outro caso

Também nessa quarta-feira, dia 18 de julho, uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai para denunciar sua ex-funcionária por agressão.

Segundo consta na ocorrência policial, no final de abril desse ano a ex-funcionária teria pedido demissão do trabalho.

De acordo com relatos da vítima à polícia, no final da manhã essa terça-feira (17) a mulher procurou a ex-patroa e, por desacordo trabalhista, teria agredido fisicamente a vítima.

A ex-patroa, que diz não dever nada em relação a questão trabalhista a ex-empregada, realizou exame de corpo de delito, registou boletim de ocorrência e disse, segundo consta na ocorrência policial, que pretende representar criminalmente contra a agressora. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário