22/01/2018 15h10

Um morre e outro fica gravemente ferido em colisão de Saveiro em árvore.

Acidente aconteceu em Dourados.

Mídia Max
 
 

Um jovem de 28 morreu e outro, de 21 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste domingo (21), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ao tentar fazer uma conversão, a Saveiro conduzida pelo jovem de 21 anos colidiu em uma árvore.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Izzat Bussuan, nas proximidades do Parque dos Ipês, em Dourados. Segundo informações do Site Vicentina Online o condutor e o passageiro fatal, identificado como Carlos Eduardo Marine Bezerra, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Vida. Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e o condutor segue em estado grave.

Os bombeiros precisaram cortar a lataria do veículo para retirar uma das vítimas. Populares disseram que o carro estava em alta velocidade o que pode ter contribuído para o acidente.

Peritos da Polícia Civil foram para o local e fizeram o trabalho para tentar determinar o que causou o acidente e constatar se o motorista estava mesmo em alta velocidade.

Envie seu Comentário