03/03/2018 07h40

Veículo roubado é recuperado e homem foragido da Justiça é apreendido

O veículo Fiat Linea foi abordado com três ocupantes.

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Divulgação (DOF)Foto: Divulgação (DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de quinta-feira (1), por volta das 18h10, três homens por roubo e cárcere privado do proprietário do veículo, um caminhão Iveco Daly de cor vermelha e placas de Curitiba, PR.

As prisões ocorreram durante tentativa de abordagem no bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 141. Foi dada ordem de parada aos condutores de um veículo Fiat Linea preto e do caminhão vermelho. Ambos desobedeceram e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, o condutor do caminhão abandou o veículo e fugiu para um canavial levando consigo a chave de ignição.

O veículo Fiat Linea foi abordado com três ocupantes. Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor) identificou-se um registro de Roubo do caminhão e o proprietário encontrava-se na delegacia de Nova Andradina. Um dos passageiros estava com um Mandado de Prisão a cumprir.

O condutor do caminhão disse aos policiais que foi contratado para realizar um frete de Nova Andradina até a cidade de Londrina, PR. Quando chegou na cidade foi recebido por dois homens, que o renderam e o mantiveram em cativeiro sob ameaças enquanto o caminhão era conduzido para o Paraguai. Os ocupantes do Fiat Linea eram os chamados "batedores" responsáveis pelo repasse de informações sobre o policiamento na rodovia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos legais.

 
Foto: Divulgação (DOF)Foto: Divulgação (DOF)

Envie seu Comentário