MS 289

Vídeo: PMRE prende dois traficantes com mais de meia tonelada de maconha

Na primeira abordagem, um dos autores informou aos policiais que iria até Amambai tratar a respeito de sua reservista.

12/01/2019 06h - Tião Prado

 

A equipe da PMRE, da Base de Amambai realizava, na manhã de sexta-feira (11), fiscalização de trânsito e policiamento na rodovia MS 289, quando em frente ao Posto do Iagro "Igrejinha", foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol de cor branca com placas de Caarapó (MS) que trafegava no sentido Coronel Sapucaia à Amambai, conduzido por E.P.B. (27).

Foi solicitado ao condutor os documentos pessoais e do veículo sendo que de imediato os policiais reconheceram o condutor, pois o mesmo havia sido abordado horas antes na MS 156, trecho entre Caarapó à Amambai, quando estava na companhia de outros dois ocupantes informando, naquele momento aos Policiais, que iria na sede do 17º RC MEC em Amambai tratar a respeito de sua reservista.

Questionado o motivo pelo qual estava transitando por aquela rodovia naquele momento, ele se mostrou nervoso e respondeu que estava na casa de uma tia, em Coronel Sapucaia. Instantes depois, foi abordado o veículo VW/Gol de cor preta com placas Goiânia (GO) conduzido por M.A.P.J. (29), que por sua vez era um dos ocupantes do Gol branco na abordagem realizada na MS 156.

O modelo selecionado não existe!
 

Foi constatado que o veículo transportava vários tabletes de maconha e em vistoria nos telefones celulares dos dois envolvidos, verificou-se que ambos faziam ligações um para o outro e havia na galeria de fotos imagens em que apareciam juntos.

A droga foi contabilizada e totalizou 657 (seiscentos e cinquenta e sete) tabletes que somados pesaram mais de meia tonelada, 513 kg (quinhentos e treze quilogramas).

Diante dos fatos, o entorpecente e os veículos, juntamente com os autores, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências cabíveis.

Assista o vídeo abaixo:

Envie seu Comentário