Ponta Porã

Adãozinho Dauzacker quer asfalto na Rua General Osório, manutenção no Residencial II e no Ipê II

O primeiro pedido do vereador solicita os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação na Rua Coqueiro

15/05/2019 10h10 - DN

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de maio, o vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando melhorias na área de infraestrutura para Ponta Porã.

O primeiro pedido do vereador solicita os serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação na Rua Coqueiro, no bairro Residencial Ponta Porã II. "Essa via encontra-se irregular, com buracos e valetas, que causam transtornos aos moradores da mesma. Ressalto que na via de cima está localizada a Unidade Básica de Saúde Dr. José Issa, e essa a rua também encontra-se intransitável", disse.

Asfalto

Adãozinho Dauzacker também encaminhou uma indicação solicitando a continuação da pavimentação asfáltica na Rua General Osório até a Rua Coronel Santana.

Conforme a explicação do parlamentar, o trecho em que está sendo requerido a pavimentação asfáltica é um dos acessos à Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, local que oferece diversos projetos educativos. "Dessa forma, é necessária a pavimentação nesse perímetro, pois se trata de uma importante via de ligação, da Vila Ferroviária à região central da cidade", esclareceu.

Ipê II

A terceira indicação realizada pelo vereador Adãozinho Dauzacker solicita roçada e limpeza do terreno baldio na Rua Glauber Rocha, próximo à residência de número 541, bairro Parque dos Ipês II.

O vereador Adãozinho Dauzacker disse que os moradores da rua mencionada, reivindicam que sejam tomadas as devidas providências quanto à roçada e limpeza do terreno baldio, pois o local tem sido usado para descartes de entulhos, lixos, restos de materiais de construção dentre outros itens. "A situação provoca medo e insatisfação, tendo em vista que o local torna-se propício para criadouros de insetos, como o mosquito da dengue, além da proliferação animais peçonhentos", explicou.

Envie seu Comentário