Ponta Porã

Adãozinho Dauzacker quer tapa buraco no Jardim Ipanema e quebra-molas em frente à UFMS

O parlamentar argumentou que devido as frequentes chuvas tem provocado o aparecimento de inúmeros buracos na Rua Intendente Heliodoro Alves Salgueiro

13/03/2019 10h20 - DN

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de março, o vereador Adãozinho Dauzacker solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, uma operação tapa-buracos na Rua Intendente Heliodoro Alves Salgueiro, no Jardim Ipanema e um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, em frente à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O parlamentar argumentou que devido as frequentes chuvas tem provocado o aparecimento de inúmeros buracos na Rua Intendente Heliodoro Alves Salgueiro. "Esta rua interliga vários bairros da cidade, portanto possui muita movimentação de veículos e motocicletas. Assim, é necessário que a via esteja em plenas condições de trafegabilidade para garantir a segurança no trânsito", disse Adãozinho Dauzacker.

Quebra-molas

O vereador Adãzinho Dauzacker também explicou durante a sessão ordinária, que muitos motoristas desrespeitam a velocidade máxima permitida na Rua Itiberé. Desta forma solicitou um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, em frente à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Conforme ele, essa medida visa evitar acidentes naquelas imediações. "Com o quebra-molas haverá redução de velocidade para que os transeuntes, universitários, corpo docente e moradores das adjacências da universidade possam transitar sem tantos riscos de acidentes", explicou o vereador.

Envie seu Comentário