16/05/2018 11h40

Adãozinho Dauzacker solicita continuação da pavimentação asfáltica na Rua General Osório

Em um dos pedidos realizados pelo vereador, ele solicita a continuação da pavimentação asfáltica na Rua General Osório até a Rua Coronel Santana.

Divulgação
 
 

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando serviços para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas de Ponta Porã.

Em um dos pedidos realizados pelo vereador, ele solicita a continuação da pavimentação asfáltica na Rua General Osório até a Rua Coronel Santana. "Essa via faz ligação da Vila Ferroviária até a região central, e com a pavimentação asfáltica será possível agilizar o deslocamento de muitos moradores desafogando o trânsito da Rua Antônio João e da Avenida Brasil", explicou Dauzacker.

Operação tapa buracos

Durante a sessão ordinária, o vereador Adãozinho Dauzacker também solicitou que seja realizada a operação tapa buracos no cruzamento da Rua Antônio João com a 15 de Novembro.

O vereador disse que com esse pedido, ele reitera a indicação nº 368/2018 de 24 de abril deste ano, na qual descreve que a intersecção entre as referidas ruas está com o asfalto deteriorado. "O buraco que há nesse trecho é muito grande e tem causado muitos transtornos sendo necessária a manutenção para que haja mais segurança e melhore o fluxo de transito na região", esclareceu Adãozinho Dauzacker.

Envie seu Comentário