UFMS

Adãozinho quer asfalto no bairro Salgado Filho e ponto de ônibus coberto em frente à UFMS

Adãozinho justificou seu pedido alegando que está atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores, que se sentem prejudicados.

13/06/2018 09h20 -Divulgação

O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de junho, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. A primeira indicação do vereador Adãozinho Dauzacker solicita a implantação de um ponto de ônibus com cobertura nas seguintes ruas: Júlio Tófoli e Maria Trindade de Oliveira, em frente à UFMS, no Residencial Júlia de Oliveira Cardinal.

O parlamentar explicou que esse é um serviço que visa proporcionar segurança para todos os usuários de transporte público, que ficam expostos à variação climática enquanto aguardam os ônibus em seus respectivos pontos. "A população fica exposta ao calor intenso e raios de sol, nocivos para saúde ou, então, ao frio e à chuva. Assim os pontos de ônibus cobertos melhorarão a qualidade não apenas no que se refere ao serviço, mas também referente a qualidade de vida de nossa população", argumentou Dauzacker. Asfalto

A segunda indicação do vereador Adãozinho Dauzacker reitera a indicação nº 02/2018, a qual solicita a continuação da pavimentação asfáltica da Rua General Américo Marlutz até a Rua Maringá, no bairro Ministro Salgado Filho.

Adãozinho justificou seu pedido alegando que está atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores, que se sentem prejudicados. "Uma parte da extensão da Rua General Américo Marlutz foi contemplada com o asfalto e em determinada altura desta via, não possui pavimentação asfáltica e os moradores em questão se queixam da poeira no período de seca e de lama, em períodos chuvosos, tornando-a intransitável", explanou.

Envie seu Comentário