22/02/2018 12h

Agnaldo Miudinho pede mutirão de serviços no Residencial Ponta Porã II

Vereador solicitou um mutirão para realizar serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro Residencial Ponta Porã II.

Divulgação
 
 

O vereador Agnaldo Miudinho solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, um mutirão para realizar serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro Residencial Ponta Porã II.

O pedido foi formalizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de fevereiro, com o intuito de recuperar as vias. "É necessária a execução dos trabalhos em mutirão, pois assim conseguiremos atender todo o bairro de forma mais rápida. Esperamos que essa equipe tão respeitada continue executando a limpeza das vias públicas do referido bairro periodicamente, para podermos conviver com uma condição mais saudável e humana", concluiu Agnaldo Miudinho.

Residencial Ponta Porã II

Durante a sessão ordinária, Agnaldo Miudinho encaminhou outra indicação ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo solicitando mutirão para reparação iluminação pública no bairro Residencial Ponta Porã II.

Agnaldo Miudinho disse que os moradores estão se sentindo inseguros devido a falta de iluminação pública no bairro. "Sabemos que a ausência desse serviço contribui para o aumento da criminalidade, principalmente no período noturno, portanto é essencial a realização da manutenção na iluminação pública para garantir a segurança e bem-estar aos moradores", explanou o parlamentar.

Envie seu Comentário