05/03/2018 10h10

Ainda sem confirmação oficial, partido 'bate o martelo' sobre reeleição de Azambuja

Governador deve começar caminhada pelo cargo no dia 10, em Ivinhema.

Correio do Estado
 
 
(Foto: Marcos Ermínio)(Foto: Marcos Ermínio)

Mesmo ainda sem a confirmação oficial do próprio governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o presidente do partido e deputado estadual, Beto Pereira (PSDB), afirmou hoje (5) que o assunto já está certo para que todos centralizem as forças para a reeleição.

Durante a formatura de novos militares da Polícia Militar na manhã de hoje, no Albano Franco, o presidente regional do PSDB falou com a imprensa sobre o assunto. "Dentro do partido isso é pacífico. Não tenho dúvida nenhuma de que o Azambuja é o nosso candidato ao governo e tem dado todas as demonstrações possíveis para isso, fazendo entregas, percorrendo o Estado e demonstrando toda a sua vontade de não só governar, mas também de fazer política", disse.

Na edição de hoje do Correio do Estado, matéria afirma que a caminhada em busca da reeleição de Azambuja deve começar no próximo dia 10, em Ivinhema, onde será realizado o Fórum Regional do partido.

CHAPA Além da preocupação do partido com o cargo de governador dos próximos quatro anos, Beto Pereira comentou sobre possíveis parcerias em outros cargos nessas eleições. Uma delas seria a do senador Pedro Chaves (PRB), que deve tentar se reeleger.

"O senador Pedro Chaves tem um curriculo interessante, o senador Pedro Chaves está no PRB, que é um partido que ajudou, fez parte da base de sustetação, de governo do governador Reinaldo Azambuja e tudo isso faz com que nós tenhamos uma proximidade muito forte com o senador Pedro Chaves", concluiu.

Envie seu Comentário