31/10/2017 13h

Assistência Social desenvolveu capacitação continuada em Ponta Porã

A primeira-dama do município Vânia Peluffo, o Vice-Prefeito Caio Augusto, Secretário de Saúde Patrick Derzi e Vereadora Nelly Abdulahad prestigiaram a capacitação

Divulgação
 
 
Secretária Vera Oliveira destacou empenho do funcionalismo Secretária Vera Oliveira destacou empenho do funcionalismo

Os Servidores da Secretaria de Assistência Social, participaram no sábado 28, de mais uma Capacitação de Formação Continuada. Os servidores assistiram a palestra sobre " A Importância da Motivação para a Comunicação" com a fonoaudióloga Isabela Pinni Guerreiro, e na ocasião foram homenageados pelo Dia do Servidor Público com vídeos, reflexões e sorteios de prêmios e brindes.

A primeira-dama do município Vânia Peluffo, o Vice-Prefeito Caio Augusto, Secretário de Saúde Patrick Derzi e Vereadora Nelly Abdulahad prestigiaram a capacitação ao lado da Secretária de Assistência Social Vera Oliveira. Na palestra motivacional sobre comunicação, a fonoaudióloga Isabela Pini Guerreiro deu ênfase à importante do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, enfocando desde a postura profissional até o tom de voz, fundamental no dia a dia.

Homenageando a todos os servidores, a secretária de Assistência Social, Vera Lúcia Oliveira apresentou todas as equipes da pasta desde os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), CREAS, abrigo de menores e dos Centros e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Atendimento à Mulher e do abrigo da mulher.

Ela enfatizou afirmando que as equipes na maioria das vezes realizam trabalho invisível "no sentido de realizarem suas tarefas sem que seja percebida a importância no dia a dia", destacou. Ela fez um agradecimento especial a todos pelo empenho e dedicação. A primeira-dama do município, Vânia Peluffo destacou a importância de cada servidor comprometido com seu papel de bem servir à população.

Envie seu Comentário