17/01/2018 16h50

Bastidores apontam mudanças no cenário da política em Nova Alvorada do Sul.

Uma das novidades vem do legislativo municipal, reflexo da última sessão legislativa de 2017 onde ambos, vereadores tucanos apresentaram discursos acalorados, diferente dos discursos proferidos desde as eleições;

Correio do MS
 
 
Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul. foto Assessoria de Comunicação.Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul. foto Assessoria de Comunicação.

Os bastidores da política sulnovaalvoradense estão movimentados nos primeiros dias do ano e já apontam mudanças no cenário político. Uma das novidades vem do legislativo municipal, reflexo da última sessão legislativa de 2017 onde ambos, vereadores tucanos apresentaram discursos acalorados, diferente dos discursos proferidos desde as eleições;

Considerando, o posicionamento centrado e independente do pedetista, podemos concluir com as proximidades das eleições 2018, os ânimos no legislativo pode sofrer influencias no comportamento de alguns legisladores.

A corrida para conquistar grupos apoiadores, tais como prefeito, vereadores, lideranças é possível ver diversas amarrações, muita das vezes explicitamente, a quem diga que as eleição do próximo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul, se dará bem no ápice das eleições gerais deste ano e contara com articulações pesadas para garantir apoio, grupo e poder!

Com a necessidade de manter grupos o "sistema político" já começa a ser desenhado, há quem diga que já é possível especular até uma quarta via para o executivo. Quem Será?

Informações dão conta que a política se faz no dia a dia, e isso facilita a criação do conhecido termo, "esse tem perfil político, está preparado"

Reuniões já trazem a seguinte mensagem; "Quero deixa claro, no entanto, que a minha possível candidatura depende de alguns fatores. Primeiro, a população precisa entender que a cidade precisa de gestor, esse é o melhor projeto para a cidade, ter gestão, por que políticos tem muito. E segundo a população, precisa aprender a avaliar mais, que nem sempre quem lhe estende a mão quer seu bem, estão apenas interessado no seu voto, e depois não voltam mais"

Em outra frente, isolado em seu gabinete, tem confidenciado aos aliados mais próximos que ainda não sabe qual será seu futuro político neste ano e fala até em deixar a política, mas entre os devaneios, sonha em ter seu nome escolhido para construir sua candidatura a deputado estadual.

Na avaliação de um empresário; Os sulnovaalvoradense, de modo geral, precisam descer do palanque e fazer uma alto avaliação em si mesmo, resgatar os princípios da moralidade, da honestidade e da integridade pessoal, parar de olhar somente para si próprio, por que não é desta forma que iremos construir uma sociedade mais justa, queremos ver nossas crianças acrescendo com segurança, educação e acima de tudo numa cidade feliz e prospera. Enquanto a maioria está discutindo quem será candidato, se fulano ira ou não ser bom, precisamos cuidar de nossa própria casa!. Precisamos de uma cidade limpa, postos de saúde com atendimentos mais humanizado, e um assistencialismo que funcione; destacou

Envie seu Comentário