28/02/2018 16h20

Bombeiros são homenageados na Câmara Municipal de Ponta Porã

Também recebeu homenagem o atleta João Paulo Fillipini Ribas, maratonista que recebeu Votos de Congratulações, dos vereadores Jelson Bernabé e Edevaldo Mattoso Barbosa e aprovado por unanimidade na Casa.

Divulgação
 
 
Bombeiros receberam homenagem especial durente sessão realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã. Foto: Lécio AguileraBombeiros receberam homenagem especial durente sessão realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã. Foto: Lécio Aguilera

Na sessão os parlamentares ainda efetuaram várias homenagens a pessoas e instituições que desenvolvem excelentes trabalhos em benefício da população. A primeira homenagem foi para o cabo Ivo de Melo Marques e os soldados Jennyffer Martins Medeiros e Renato Blan Berti, do Corpo de Bombeiros.

Eles receberam Votos de Louvor como reconhecimento a excelência dos relevantes serviços prestados à comunidade e de forma especial pelo ato de heroismo e solidariedade em prestar socorro a uma vítima gravemente ferida, livrando-a do risco de morte e honrando o legado: "Vidas alheias, riquezas a salvar".

Os homenageados estavam acompanhados pelo Tenente Kaled. A entrega dos Votos de Louvor foi proposta pelos vereadores Jelson Bernabé e Edevaldo Mattoso Barbosa, aprovada por unanimidade pelos parlamentares que compoem esta Casa de Leis.

A segunda homenagem da tarde foi para o Maestro Juscilei Martins, da Banda Municipal Isaac Borges Capillé, que recebeu Votos de Congratulações, como reconhecimento pela dedicação e disciplina como maestro à frente dos trabalhos desenvolvidos na Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

A homenagem foi proposta pelo vereador Adãozinho Dauzacker. Maestro Martins é o responsável pela gestão e condução de um conjunto de pessoas que buscam motivação, aprendizagem e espaço para florescer seus talentos.

Também recebeu homenagem o atleta João Paulo Fillipini Ribas, maratonista que recebeu Votos de Congratulações, dos vereadores Jelson Bernabé e Edevaldo Mattoso Barbosa e aprovado por unanimidade na Casa.

O atleta tem feito um excelente trabalho representando da melhor forma o município de Ponta Porã e o Brasil, sagrando-se vice-campeão da prova de oito quilômetros de Cross Country Internacional do Paraguai, título conquistado como resultado de treino e empenho,com isso elevando cada vez mais o nome da nossa "Princesinha dos Ervais".

Envie seu Comentário