28/02/2018 13h40

Candinho Gabínio pede melhorias para o trânsito no centro, Residencial I e Cemitério Cristo Rei

Candinho Gabínio explicou que a falta de sinalização pode causar acidentes e outros transtornos.

Divulgação
 
 

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando pintura e sinalização de quebra-molas na Rua Cajamanga, no bairro Residencial Ponta Porã I.

Candinho Gabínio explicou que a falta de sinalização pode causar acidentes e outros transtornos. "As constantes chuvas acabaram desgastando a pintura e sinalização dos quebra molas da rua citada, prejudicando assim a trafegabilidade dos munícipes que passam naquele loca", argumentou.

Rotatória

Durante a sessão, o presidente da Casa Legislativa, Candinho Gabinio, disse que constatou a necessidade de uma rotatória na Rua Marechal Floriano com a Rua Jorge Roberto Salomão, no centro de Ponta Porã.

O presidente falou que essa construção visa proporcionar mais segurança para a população. "Esse local fica próximo ao Museu da Erva Mate, uma região onde há grande fluxo de veículos, sendo necessária uma rotatória para melhorar a trafegabilidade e diminuir ainda mais o índice de acidentes naquelas imediações", justificou Gabínio.

Cemitério Cristo Rei

O terceiro pedido realizado pelo presidente da Câmara, Candinho Gabíbio, reitera a indicação nº701/2017, a qual solicita a construção de um ossário, tipo gavetas e reformas no calçamento do cemitério Cristo Rei.

O parlamentar disse que esta indicação se faz necessária devida à falta de espaço no cemitério. "Com o ossário será possível preservar os corpos sepultados há muitos anos. Assim será possível abrir vagas para novos sepultamentos. Vale ressaltar que o calçamento é de suma importância, devido ao desnível que causa dificuldades para os visitantes transitarem pelo local", explicou Candinho Gabínio.

Envie seu Comentário