25/04/2018 16h40

Candinho Gabínio pede reforma e ampliação do IML em Ponta Porã

O vereador explicou que o prédio do IML atende não só Ponta Porã, como também atende diversos municípios da região

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabinio, solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, que seja realizada uma reforma e ampliação, bem como melhorias no prédio do Instituto Médico Legal (IML) no município de Ponta Porã. O pedido foi encaminhado com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O vereador explicou que a presente indicação é necessária, haja vista que o atual prédio do IML atende não só o município de Ponta Porã, como também atende diversos municípios da região de fronteira, o que aumenta a demanda de serviço. "O local está bastante deteriorado e necessidade de reforma e ampliação para que não prejudique o andamento dos serviços prestados", relatou.

Rotatória

O vereador Candinho Gabinio encaminhou outro pedido durante a sessão ordinária, reiterando a indicação nº847/2017, a qual solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja realizada uma readaptação da rotatória no trevo da bandeira, próximo ao Shopping China.

Candinho disse que este pedido visa desafogar o transito, principalmente em horários de grande movimentação. "Tendo em vista que o fluxo de veículos é intenso naquela determinada área da cidade, principalmente nos denominados horário de pico, uma saída viável seria a criação de uma baía de conversão nessa rotatória, de modo que o fluxo de veículos não seja atrapalhado, e assim o trânsito seja desafogado", esclareceu o presidente da Câmara.

Envie seu Comentário