Unidade de Saúde

Candinho Gabínio solicita cobertura para Unidade de Saúde da Vila Áurea em Ponta Porã

Esta indicação tem como objetivo proporcionar um melhor atendimento ao cidadão que necessita utilizar os serviços de saúde pública.

13/06/2018 11h - Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo), e Patrick Derzi (Saúde), a construção de uma cobertura em frente à Unidade de Saúde da Vila Áurea, localizada na Rua São Luís, no bairro Jardim Primor.

Esta indicação tem como objetivo proporcionar um melhor atendimento ao cidadão que necessita utilizar os serviços de saúde pública. "É importante ressaltar que a falta de cobertura no referido prédio expõe a população às intempéries climáticas, principalmente durante essa época do ano.

Estamos nos aproximando do inverno e as temperaturas já diminuíram consideravelmente, além disso, há dias com neblina e chuva contribuindo para o desenvolvimento de doenças respiratórias, principalmente nas crianças e idosos do nosso município", justificou Candinho Gabínio.

Envie seu Comentário