28/02/2018 07h40

Crea-MS: anuidades podem ser pagas com desconto até o dia 28 de fevereiro

Até o dia 28/02 também é possível realizar parcelamento em até quatro vezes

Divulgação (TP)
 
 

Profissionais e empresas registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS) que optarem realizar o pagamento de sua anuidade até o dia 28 de fevereiro contarão com desconto de 10% ou ainda poderão realizar parcelamento do valor integral em até quatro vezes.

Os valores e condições de pagamentos das anuidades, serviços, multas e de taxas de registro de Anotações de Responsabilidade Técnica são definidos por meio de decisões plenárias do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

O Crea-MS oferece desconto de 50% no valor integral da anuidade a profissionais recém-formados, desde que o registro seja solicitado até 180 dias após a data de conclusão do curso; de 90% para mulheres com idade superior a 60 anos ou com 30 anos de registro; 90% para homens com idade superior a 65 anos ou 35 anos de registro ou ainda 90% de desconto no valor integral para profissionais com doença grave que resulte na incapacidade para o exercício da profissão, desde que comprovada por laudo médico. Dúvidas sobre descontos podem ser solucionadas via chat ou pelo telefone 67 3368-1000.

O boleto para pagamento da anuidade pode ser emitido no site do Conselho ou ainda pode ser solicitado pelo atendimento via chat, no site, ou em uma de nossas unidades de atendimento, na capital ou no interior.

O site é www.creams.org.br e o telefone é 67 3368-1000. O funcionamento do Conselho é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Envie seu Comentário