Ipê II

Daniel Marques pede cobertura na entrada do posto de saúde no bairro Ipê II

O pedido formalizado durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 16 de outubro

17/10/2018 12h40 - Divulgação (AD)

O vereador Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando que seja feita uma cobertura na entrada do posto de saúde no bairro Ipê II.

O pedido formalizado durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 16 de outubro, tem a finalidade de proporcionar mais segurança aos pacientes que aguardam atendimento. "Antigamente havia um guarda no referido posto de saúde, o qual deixava a porta aberta para uma antessala para os pacientes entrarem e aguardarem atendimento, porém agora não tem mais e os pacientes esperam ao relento enfrentando as variações climáticas", disse Daniel Marques.

Redutor de velocidade

Durante a sessão, o vereador Daniel Marques encaminhou outra indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de um redutor de velocidade tipo lombada eletrônica na Rua Guia Lopes esquina com a Rua Coronel Camisão, a fim de prevenir acidentes.

Envie seu Comentário