22/02/2018 13h10

Daniel Marques pede redutores de velocidade em vias de grande movimento em Ponta Porã

A segunda indicação realizada pelo vereador e professor, Dr. Daniel Marques pede a colocação de sinalização, tipo olho de gato, na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Paraguai.

Divulgação
 
 

O vereador e professor Dr. Daniel Marques encaminhou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de fevereiro, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Um dos pedidos do vereador Daniel Marques indica a construção de redutores de velocidade, tipo quebra-molas, e olho de gato em toda a extensão da Rua Guia Lopes depois do Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt. "Os moradores têm reclamado que os motoristas têm transitado em alta velocidade, portanto é importante a implantação desses redutores de velocidade para evitar acidentes e outros transtornos", esclareceu.

Sinalização na Tiradentes

A segunda indicação realizada pelo vereador e professor, Dr. Daniel Marques pede a colocação de sinalização, tipo olho de gato, na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Paraguai.

Ele explicou que o intuito do pedido é indicar a preferencia aos motoristas. "É importante sinalizar a preferencia para virar a esquerda para quem vem da Rua Tiradentes para entrar na Rua Paraguai", disse Dr. Marques.

Parque de diversões

Pensando no bem-estar das crianças, o vereador Dr. Daniel Marques encaminhou um pedido solicitando a construção de um parque de diversões na praça ao lado do Terminal Rodoviário de Ponta Porã.

Dr. Daniel Marques disse que as crianças da região do Grande Marambaia não contam com um local adequado para momentos de lazer e diversão. "Há uma praça ao lado do terminal, mas está vazia, portanto é importante utilizar esse espaço para a implantação de um parque para que as crianças tenham um lugar adaptado e seguro para brincar. Vale ressaltar que existe um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas solicitando a construção desse parque para as crianças", finalizou.

Envie seu Comentário