01/03/2018 08h50

Dantas assume coordenação regional do Governo para a região

Locutor e empresário da área de produção de som e imagem, Toninho vai coordenar as ações do Governo em três municípios.

Agazetanews
 
 
O novo coordenador politico do Governo do Estado para a região, Toninho Dantas. Ele coordenará as ações do governador Reinaldo Azambuja em três municípios da região. (Foto: Vilson Nascimento)O novo coordenador politico do Governo do Estado para a região, Toninho Dantas. Ele coordenará as ações do governador Reinaldo Azambuja em três municípios da região. (Foto: Vilson Nascimento)

O radialista, locutor e empresário da área de produção de som e imagem, Antônio Dantas, o "Toninho Dantas", assumiu nessa quarta-feira, 28 de fevereiro, o cargo de coordenador político da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul para três municípios da região Cone Sul do Estado.

Toninho, que é amplo conhecedor da região e assume o cargo atendendo a convide do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), vai prestar atendimento e coordenar as ações do Governo no município de Paranhos, onde reside e tem seu empreendimento, em Tacuru e no município de Sete Quedas.

Ele vai substituir nesta região, o também coordenador regional e ex-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o "Casé".

Casé foi realocado e vai passar a coordenar as ações do governo nos municípios de Iguatemi, Eldorado, Itaquiraí, Japorã e Mundo Novo.

Envie seu Comentário