Reparos

Edevaldo Mattoso pede área de lazer para Nova Itamarati e reparos em rua do Gui Vilela

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

14/06/2018 10h30 -Divulgação (AD)

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa propôs a construção de uma Área de Lazer (parque infantil, campo de futebol) com academia ao ar livre no Distrito Nova Itamarati no Grupo AMFFI.

O parlamentar quer que a Prefeitura de Ponta Porã viabilize esta obra para que as pessoas possam ter um lugar apropriado para se divertirem nos finais de semana e feriados. "A academia ao ar livre, beneficiará toda população, em especial aos idosos.

Por isso será de suma importância para melhorar a qualidade de vida dos moradores, principalmente para que toda população tenha esse espaço para praticar atividades físicas e esportes. As crianças terão um lugar para brincar em segurança", explicou.

Edevaldo Mattoso formalizou o pedido para a construção desta obra através de uma indicação apresentada na Câmara Municipal de Ponta Porã, durante a sessão ordinária de 12 de junho. O documento foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Patrick Derzi (Saúde). Gui Vilela

Envie seu Comentário