Ponta Porã

Edevaldo Mattoso pede asfalto em ruas do Residencial Ponta Porã I e Grande Marambaia

O parlamentar apresentou uma indicação, durante a sessão ordinária de 18 de setembro, na Câmara Municipal

19/09/2018 14h - Divulgação (AD)

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a pavimentação em trechos bastante movimentados no bairro Residencial Ponta Porã I e na região do Grande Marambaia, zona sul da cidade.

O parlamentar apresentou uma indicação, durante a sessão ordinária de 18 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que solicita o recurso financeiro para a pavimentação asfáltica na Rua Pitangueira no Residencial Ponta Porã I.

Em sua justificativa, Edevaldo Barbosa disse que a pavimentação asfáltica da rua se faz necessária, "pois os moradores que sofrem constantemente com a poeira intensa que contribui para o aumento de doenças respiratórias, necessitam desta benfeitoria, que é essencial para a população local. Asfalto não é luxo, é uma questão de primeira necessidade nos dias atuais. Assim, este vereador espera o atendimento desta indicação o mais rapidamente possível, afirmou.

Mais asfalto

Edevaldo Mattoso Barbosa também encaminhou indicação solicitando para que a Prefeitura providencie os recursos financeiros necessários para a pavimentação asfáltica na Rua Ari Brum com Avenida João Manoel Cardinal, localizada na região do Grande Marambaia.

O parlamentar disse que tem recebido várias reclamações, "pela situação que se encontra a via, pelos moradores e até mesmo dos acadêmicos que utilizam a via todos os dias, pedindo providências o mais breve possível, pois somente este trecho da rua não está pavimentado", explicou.

Envie seu Comentário