Edevaldo Mattoso pede iluminação em centro de lazer e reparos em rua da região sul de Ponta Porã

Edevaldo também apresentou indicação solicitando o serviço de iluminação pública na quadra de areia, no Centro de Esporte e Lazer na Rua Geovai, localizada na Vila Deputado Aral Moreira.

14/03/2019 10h10 - DN

 

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa está solicitando à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Manoela Viera Soares, localizada no bairro Jardim Universitário, região sul de Ponta Porã.

O parlamentar fez o pedido através de indicação apresentada na sessão ordinária de 12 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. No documento encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, Edevaldo justifica que "o patrolamento e o cascalhamento a ser realizados são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das mesmas. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível", declarou o vereador.

Centro de Lazer

Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação encaminhada ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, solicitando o serviço de iluminação pública na quadra de areia, no Centro de Esporte e Lazer na Rua Geovai, localizada na Vila Deputado Aral Moreira.

O vereador disse que foi procurado pelos moradores daquela localidade para que o parlamentar formalizasse o pedido junto à Prefeitura visando a construção deste benefício na praça esportiva e de lazer, uma vez que a mesma se encontra sem iluminação, tornando-se perigoso, e impedindo que as pessoas possam usar a quadra para esportes.

Envie seu Comentário