Eleições 2018

Eleição 2018: Neno Razuk e Dagoberto Nogueira. Professor Yhulds Bueno tem bons resultados na região de fronteira

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam". PLATÃO

10/10/2018 17h40 - DN

 

Professor YHULDS GIOVANI BUENO, Pós Graduado em Ensino de História e Geografia. UNIVALE Fac. Integradas do Vale do Ivaí. Mestrando PPGDRS/UEMS/UNIDADE PONTA PORÃ-MS. Conhecido pelas pesquisas históricas e culturais em defesa da preservação da memória regional vem atuando na educação há 25 anos nas diversas redes públicas e privadas, desde a educação básica ao nível superior acadêmico. Ao longo dos anos tem participando da politica local e regional no marketing e assessoria. Segundo ele as eleições de 2018 foram marcadas por muitas abstenções, percentuais elevados de mais de 20% em todo Brasil, em Ponta Porã também ocorreram abstenções e votos brancos e nulos, novos eleitores, novas composições na politica local, regional e nacional, isso se deu por que os novos eleitores buscam nomes novos e tem um olhar mais critico em quem esta na disputa eleitoral principalmente aos candidatos da reeleição. O povo busca quem defende projetos novas políticas voltadas ao crescimento e desenvolvimento.

O seu trabalho político tem foco nas mídias e redes sociais, utilizando as tecnologias para divulgação promovendo debates, FACEBOOK, INSTAGRAN, GOOGLE+ BLOGSPOT, WHATSAPP, que permitem criar uma rede interligada de amizades no mundo virtual um trabalho já conhecido na região de fronteira. Buscou apoio com amigos e colaboradores em Dourados, Amambai, Antônio João, Campo Grande.

 

Esse ano apoiou um nome novo para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa NENO RAZUK filho de Ex-Deputado Estadual ROBERTO RAZUK (PDT) que foi vice-presidente da câmara de deputados em 1991e DÉLIA GODOY RAZUK filha de família tradicional e pioneira em Ponta Porã hoje atual prefeita de Dourados, NENO aos 39 anos seria um nome novo que permitiria um trabalho de marketing politico indo de encontro com as necessidades do novo eleitorado, jovens estudantes e indecisos no meio acadêmico uma nova geração buscando e querendo renovação.

O segundo nome que Yhulds Bueno Apoiou foi do Deputado Federal DAGOBERTO (PDT) apesar de estar pleiteando a reeleição dentro de quadro onde muitos estariam fadados a não conseguir voltar à câmara de deputados federais, DAGOBERTO tinha pontos favoráveis que permitiriam realizar um trabalho formiguinha com reuniões de pequenos grupos familiares, direcionado apontando os pontos fortes e atuação do mesmo em durante seu mandato, o posicionamento e o discurso forte permitiram que Dagoberto obtivesse êxito no pleito eleitoral deste ano.

 

Envie seu Comentário