Visita

Em Ponta Porã, Prefeito Hélio recebe presidente da OAB/MS

Mansour Elias Karmouche, presidente da OAB/MS estava acompanhado do vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior e do advogado Ary Raghiant.

15/09/2018 08h50 - Divulgação

 

O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência na manhã desta sexta-feira, dia 14, o advogado Mansour Elias Karmouche, presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil no Mato Grosso do Sul), que estava acompanhado do vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior e do advogado Ary Raghiant.

A visita de cortesia teve como objetivo apresentar o advogado Arnaldo Escobar como candidato a presidente da 5ª subseção da OAB em Ponta Porã, além de estreitar relações com o Pode Executivo Municipal.

Na audiência, o prefeito apresentou vários números relativos à administração municipal, apresentando um balanço das ações desenvolvidas nas mais diferentes secretarias e os avanços obtidos em um ano e nove meses de gestão.

Advogados da comarca da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ponta Porã, Alfredo Ferreira, Nina Negri Schneider, Arnaldo Escobar e Ricardo Soares, Procurador do Município, também participaram do encontro. A advogada Nina Negri foi apresentada como candidata ao Conselho Estadual da OAB /MS representando a chapa que terá o atual presidente da Ordem no Estado, advogado Mansour Elias Karmouche postulando a reeleição.

O prefeito Hélio agradeceu a visita de cortesia e afirmou que o Poder Executivo municipal está de portas abertas a todos os segmentos e setores representantivos da sociedade pontaporanense, enfatizando que a administração tem buscado fomentar e estreitar parcerias visando o bem comum e a melhoria da qualidade de vida da população.

Envie seu Comentário