Saúde

Em reunião com Gerir, Farid Afif cobra normalização dos atendimentos no HR

Farid cobrou soluções urgentes para que a população tenha atendimento de qualidade.

11/07/2018 15h10 - Divulgação

 

O vereador Farid Afif está preocupado com a situação das pessoas que precisam dos serviços prestados pelo Hospital Regional Dr. José de Simone Neto. O parlamentar tem acompanhado de perto o drama de pacientes que não estou conseguindo receber atendimento por conta dos problemas registrados naquela unidade de saúde.

Nesta semana, Farid Afif, juntamente com os demais vereadores, participou de uma reunião com representantes da Gerir, empresa terceirizada que administra o hospital pertencente ao Governo do Estado.

A reunião ocorreu no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio.

Durante o encontro, Farid relatou diversos problemas que chegaram ao seu conhecimento e cobrou soluções urgentes para que a população tenha atendimento de qualidade.

"Os pacientes do Hospital Regional têm postado fotos em que estão deitados em macas sem lençóis, reclamado da falta de medicamentos, entre outras burocracias enfrentadas naquela unidade de saúde", explicou Afif.

O vereador disse que a reunião foi bastante proveitosa, pois quer a normalização dos atendimentos, da UTI, realização de cirurgias, transporte de ambulância. "Em conversa, relatamos que queremos o pagamento em dia para os servidores do hospital, a realização de todos os serviços disponibilizados pela unidade e buscamos pelos direitos dos pacientes, já que o local atende Ponta Porã e outras sete cidades da região de fronteira, que merecem ter qualidade e humanização no atendimento".

Envie seu Comentário