14/11/2017 23h

Farid Afif pede regularização e entrega de títulos aos moradores do Che Roga Mi

Todos os vereadores se reuniram com o prefeito e pediram em regime de urgência a tramitação.

Divulgação
 
 

O vereador Farid Afif preocupado com a situação dos moradores do bairro Che Roga Mi, que aguardam a regularizam das casas, fez a Indicação n° 1118/2017 que pede em caráter de emergência ao prefeito, Hélio Peluffo, que seja entregue os títulos de posse.

De acordo com o vereador, está em tramite o projeto de aprovação que autoriza a doação e a regularização dos terremos doados da União para o Município, assim, todos os vereadores se reuniram com o prefeito e pediram em regime de urgência a tramitação. "São famílias que aguardam há muitos anos por essa benfeitoria, muitas não tem condições de pagar a escritura, então vamos ver a possibilidade dos moradores pagarem somente a taxa do cartório que gira em torno de R$300,00" disse Farid.

Afif diz que a entrega dos títulos é uma ação de reconhecimento e valorização aos cidadãos. "Os moradores precisam do registro dos imóveis para que tenham mais qualidade de vida, segurança em ter a escritura em mãos e buscar por mais direitos como investimentos públicos para todos os setores como saúde, segurança", concluiu.

Envie seu Comentário