20/11/2017 06h40

Governador inaugura e lança obras hoje em Amambai

Agenda de Reinaldo Azambuja no município começa às 14h30 com a inauguração da nova estação de tratamento de escoto localizada na região da Vila Limeira.

Agazetanews
 
 
 Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira acompanhado do Governador Reinaldo Azambuja. Foto: Robson Fritzen
Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira acompanhado do Governador Reinaldo Azambuja. Foto: Robson Fritzen

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda de trabalho em Amambai hoje, segunda-feira a partir das 14h30min.

Durante a visita Renaldo Azambuja, acompanhado pelo prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o "Dr. Bandeira", o vice-prefeito e secretário de obras, Valter Brito da Silva, o presidente da Câmara Municipal local, vereador Carlos Roberto do Nascimento, o "Carlinhos" e demais vereadores do município, terá vários compromissos oficiais.

Um deles será assinar, entre outras ações, ordem de serviço para a aplicação de R$ 5 milhões, recurso exclusivo do Governo do Estado, para a implantação de asfalto e a recuperação de ruas já pavimentadas na cidade.

O govenador e sua caravana, juntamente com as autoridades locais, vai inaugurar simbolicamente pontes de concreto e assinar a ordem de serviço para a construção de uma nova ponte de concreto sobre o Rio Amambai.

A ponte situada na estrada que liga Amambai ao município de Aral Moreira, região da Escola Agrícola é considerada uma das mais importantes rotas de escoamento da produção de grãos para os dois municípios e para aquela região da fronteira.

Segundo o secretário municipal e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Amambai, Eder Espindola, a agenda de Reinado Azambuja nesta segunda-feira começa às 14h30 com a inauguração da nova estação de tratamento de esgoto da cidade, situada em um a região de chácaras aos fundos do 17º RC Mec.

Após a inauguração o governador participa do ato de lançamento de obras e novas inaugurações na Rua da República, esquina do a Rua General Câmara, nas proximidades do edifício Diplomata, no centro da cidade.

Segundo Dirceu Lanzarini, coordenador politico do governo do estado na região, o governador também deverá aproveitar a visita a Amambai para manter contato com prefeitos, vereadores e lideranças da região e tomar conhecimento das demandas dos municípios da faixa de fronteira, no Cone Sul do Estado.

Envie seu Comentário