Horto Florestal

Jelson Bernabé pede reparos em iluminação da pista de caminhada do Horto Florestal

O parlamentar explicou o pedido argumentando que a quantidade de buracos impossibilita que os motoristas trafeguem com segurança.

14/06/2018 14h - Divulgação (AD)

O vereador Jelson Bernabé quer garantir mais segurança às pessoas que praticam exercícios físicos utilizando a pista de caminhada e de corrida do Horto Florestal. Dessa maneira, o parlamentar apresentou uma indicação, solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, para que seja realizada a manutenção nas luminárias da pista.

O pedido realizado pelo vereador Jelson Bernabé foi formalizado durante a sessão ordinária de terça-feira, 12 de junho, realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Jelson Bernabé justificou o pedido afirmando que a população necessita de iluminação para praticar atividades físicas com mais segurança no período noturno. "É de suma importância a manutenção e troca das lâmpadas queimadas, e a substituição de alguns braços, pois a população deseja praticar atividades esportivas como caminhadas e corrida no período noturno. E, nesta época, após às 17 horas já está escuro naquele trecho do Horto Florestal", afirmou.

Residencial Ponta Porã I

O vereador Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Travessa Ananás, no bairro residencial Ponta Porã I.

O parlamentar explicou o pedido argumentando que a quantidade de buracos impossibilita que os motoristas trafeguem com segurança. "Aquela rua está completamente esburacada causando muitos transtornos e também prejuízos para os moradores e todos aqueles que a utilizam, principalmente no período noturno", declarou.

Envie seu Comentário