23/04/2018 16h40

Laércio Martins pede reparos do asfalto no centro, na Vila Áurea e limpeza de terreno no Jardim Vitória

De acordo com Laércio Martins, a indicação atende uma solicitação dos moradores daquela rua

Divulgação
 
 

O vereador Laércio Martins apresentou três indicações, durante a sessão ordinária realizada na terça-feira, 17 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O parlamentar solicita a realização de serviços por parte da Prefeitura para beneficiar moradores da região central, Vila Áurea e Jardim Vitória.

Numa indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o parlamentar pediu a reparação da malha asfáltica na Rua Valêncio de Brum entre a Avenida Internacional e a Rua Felipe de Brum.

De acordo com Laércio Martins, a indicação atende uma solicitação dos moradores daquela rua. "Com o tráfego de caminhões surgiram buracos nessa via colocando em risco a segurança dos usuários. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível" afirmou.

Vila Áurea

Laércio Martins também apresentou indicação pedindo ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, a reparação da malha asfáltica entre as travessas da Rua São Luiz e a Rua Ismal na Vila Áurea.

O parlamentar justificou o pedido informando que os moradores solicitam o benefício, pois houve o início dessa manutenção e não foi concluída entre as ruas citadas.

Jardim Vitória

Ainda durante a sessão de terça-feira, 17 de abril, o vereador Laércio Martins pediu para que a Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo providencie a roçada e limpeza do terreno da antiga igreja católica na Rua João Brembati Calvoso, número 206, no Jardim Vitória. Laércio Martins argumentou que o terreno está abandonado e com acúmulo de lixo e mato colocando em risco a saúde dos vizinhos desse local. "Sabemos que o ambiente abandonado contribui para o aparecimento de insetos, animais peçonhentos e roedores, por isso se faz necessária a realização do serviço de limpeza do referido local", declarou o parlamentar, que está preocupado com a saúde da população.

Envie seu Comentário