Ponta Porã

Marquinhos pede instalação da rede baixa de energia elétrica no Residencial Ponta Porã II

De acordo com o vereador, a rua mencionada é uma avenida com alto fluxo de veículos durante o dia

15/03/2019 13h10 - DN

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de março, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao diretor geral da Energisa, senhor Rodrigo Correia, solicitando a instalação da rede baixa de energia elétrica na Avenida Belmiro de Albuquerque, próximo à Escola Polo Municipal Marcondes Fernandes Pereira, no bairro Residencial Ponta Porã II.

De acordo com o vereador, a rua mencionada é uma avenida com alto fluxo de veículos durante o dia, e sem essa rede de energia baixa, fica impossibilitada a implantação de postes de iluminação pública naquela localidade.

Construção de Ponte

Em sua segunda solicitação, Marquinhos pediu que seja feita a abertura da Rua Astolfo do Amaral, bem como a construção de uma ponte sobre o córrego interligando os bairros Guy Vilela, Jardim Itaipu, Manoel Padial, Jardim Planalto e Jardim Ivone I e II. O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo Marquinhos, essa solicitação visa proporcionar maior mobilidade aos moradores dos bairros mencionados. "A construção da ponte, beneficiaria o cidadão, pois com isso, o tempo de percurso de um bairro para o outro seria menor" explicou o vereador.

Envie seu Comentário