Ponta Porã

Marquinhos pede pavimentação asfáltica no bairro Ferroviária I

Segundo Marquinhos, essa solicitação visa beneficiar os moradores daquela localidade, pois segundo relatos, a rua está intransitável

22/02/2019 13h20 - DN

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de fevereiro, o vereador Marquinhos solicitou pavimentação asfáltica na Rua Alameda dos Trilhos, localizada no bairro Ferroviária I. O pedido do parlamentar foi formalizado através de indicação e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo Marquinhos, essa solicitação visa beneficiar os moradores daquela localidade, pois segundo relatos, a rua está intransitável. "Diante das más condições da via, os moradores relatam muitos prejuízos com os automóveis e motocicletas. Dessa maneira, somente o asfalto para garantir mais qualidade de vida e segurança ao transitar pela Rua Alameda dos Trilhos", relatou.

Bosque Carandá I e II

A segunda indicação do vereador Marquinhos também foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso. Nela, o parlamentar solicitou que seja implantada a sinalização de trânsito vertical e horizontal nos bairros Bosque Carandá I e II.

De acordo com o vereador, essa indicação visa proporcionar ordem no trânsito daquela localidade. "O bosque Carandá é um bairro que possui um intenso fluxo de veículos, e na maioria das vezes, as leis de trânsito não são respeitadas. Há casos de veículos e motocicletas que transitam acima da velocidade permitida, além de desrespeito referente às preferenciais. Em função disso, vários acidentes podem ocorrer naquele local, gerando insegurança e preocupações para os munícipes que ali residem", ressaltou Marquinhos.

Envie seu Comentário