23/02/2018 07h20

Marun vai a Aquidauana acompanhar situação de famílias afetadas pela enchente

O ministro ainda vai se reunir com lideranças do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) na residência do ex-prefeito Fauzi Suleiman.

Campograndesnews
 
 
Ministro se reúne com o prefeito do município para discutir medidas assistenciais para desabrigados. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio) Ministro se reúne com o prefeito do município para discutir medidas assistenciais para desabrigados. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB) estará em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital-, nesta sexta-feira (23).

Marun será recebido pelo prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB) e a vice Selma Suleiman (MDB). O foco da visita é a discussão sobre melhorias na assistências as famílias que ainda padecem pelos estragos das chuvas do início desta semana.

A cidade foi recordista em chuvas no país, nesta terça-feira (20). Pelo menos 120 pessoas foram desabrigadas pela cidade. O ministro ainda vai se reunir com lideranças do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) na residência do ex-prefeito Fauzi Suleiman.

Envie seu Comentário