Ponta Porã

Neli Abdulahad solicita redutor de velocidade na Vital Brasil

De acordo com a vereadora Neli, esta é uma solicitação dos moradores daquela região

22/02/2019 14h20 - DN

 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de fevereiro, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Vital Brasil.

De acordo com a vereadora Neli, esta é uma solicitação dos moradores daquela região, que estão preocupados com o excesso de velocidade que muitos motoristas têm transitado. "O quebra-molas é necessário tendo em vista que aquela é uma rua que faz ligação com vários bairros da região norte do nosso município. Acrescento ainda que existe um declive naquela via, e, com isso, os motoristas trafegam em alta velocidade, o que pode causar acidentes", explicou a parlamentar.

Jardim Nova Ponta Porã

Durante a sessão ordinária, a vereadora Neli Abdulahad também solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Ciro Belmonte de Souza, localizada no Jardim Nova Ponta Porã. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora ressaltou que os moradores do referido bairro reclamam constantemente da falta desses serviços. "A mencionada rua possui valetas e erosões, que dificultam o acesso da população do bairro Nova Ponta Porã até a área central da cidade", disse.

Envie seu Comentário