27/02/2018 07h

Odilon de Oliveira anuncia criação de 700 comitês para campanha a governador

Odilon de Oliveira afirmou que os núcleos vão funcionar com, "no mínimo, dez pessoas cada".

O Progresso
 
 

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, convocou à imprensa, em Campo Grande, para dizer que seu partido, o PDT, vai criar 700 núcleos que seriam a base de sua campanha para o governo.

Tais núcleos, que devem funcionar como uma espécie de comitês, seriam tocados por pessoas interessadas em ver Odilon governador, mas o serviço, disse ele, será pelo regime voluntariado, ou seja, ninguém ganha dinheiro pelo feito.

Odilon de Oliveira afirmou que os núcleos vão funcionar com, "no mínimo, dez pessoas cada", em Campo Grande e em todos os municípios do Estado. É desejo dele visitar os principais locais de apoiadores durante a campanha.

"Não temos dinheiro para bancar uma campanha de luxo. Com os núcleos, estaremos criando mecanismos de aproximação com a população, que deve ter um crescimento horizontal, não vertical", sentenciou o juiz aposentado.

Odilon de Oliveira disse que as pessoas que integraram os núcleos - educadores, estudantes, empresários -, terão a missão de apresentarem as propostas de seu governo. Ainda segundo o pré-candidato, os núcleos devem funcionar mesmo depois das eleições.

Envie seu Comentário