31/08/2017 14h

Paulinho Roberto pede rondas da Guarda Municipal nas imediações do Ponto Final em Ponta Porã

O parlamentar justificou o pedido argumentando que a presença da GCM inibirá a pratica de delitos

Divulgação
 
 

O vereador Paulinho Roberto, apresentou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de agosto, solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, para que sejam efetuados os trabalhos de rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) no local denominado de Ponto Final.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que a presença da GCM inibirá a pratica de delitos. "O referido local tem sido alvo de vendedores ambulantes dotados de sacolas supostamente vindos com produtos importados e que a este pretexto também praticam pequenos furtos sobretudo em idosos e crianças", explicou.

Iluminação

Paulinho Roberto também pediu ao prefeito, Hélio Peluffo, a instalação da iluminação no campo de futebol da Comunidade do Bairro São Vicente de Paula. O pedido, feito através de indicação apresentada na sessão ordinária.

O vereador destacou que o atendimento deste pedido proporcionará melhores condições para a comunidade utilizar o local. "O referido campo de futebol é a única alternativa de esporte e lazer daquela comunidade composta na sua maioria de trabalhadores que se utilizam o período noturnos para a prática desportiva".

A indicação foi endereçada ao prefeito e ao secretário de Obras e Urbanismo do Município, André Manosso, e ao diretor presidente da Fundação de Esporte e Cultura, Professor Hugo da Costa.

Envie seu Comentário