21/11/2017 19h

Ponta Porã: Asfalto chega e moradores comemoram no Marambaia

Rua Cândido Garcia de Souza e transversais recebem pavimentação na 2ª etapa dos trabalhos

Divulgação
 
 
Prefeito Hélio vistoriou serviços no domingo pela manhãPrefeito Hélio vistoriou serviços no domingo pela manhã

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Obras, abriu a segunda etapa dos trabalhos de pavimentação na região do Grande Marambaia e no domingo, a rua Cândido Garcia de Souza e suas transversais receberam a pavimentação asfáltica.

Mesmo com a forte chuva no sábado, 18, os serviços não foram prejudicados e no domingo, 19, a equipe já estava desde às 06 horas à postos para iniciar o trabalho e aproveitar o dia de sol. A rua Cândido Garcia de Souza, a rua Renê Zanlutti e suas transversais começaram a receber a pavimentação.

Os moradores demonstraram muita satisfação pela pavimentação, já que aguardavam há décadas pela benfeitoria. O prefeito Hélio Peluffo, como vem fazendo em todos os setores e serviços, visitou a frente de trabalho, conversou com moradores e acompanhou de perto as máquinas ´despejando´ a lama asfáltica.

Os moradores tiveram a oportunidade falar com o prefeito e agradeceram as obras. O aposentado Antonio Moreira disse que confiou no prefeito Hélio Peluffo a administração da cidade e não tem se decepcionado.

"Ele está fazendo muito em todos os bairros. O Hélio é um homem abençoado, empreendedor e Ponta Porã está feliz com ele", disse ´seo´ Antonio, morador há 27 anos no bairro Jardim dos Estados.

José Rodrigues, comerciante há 26 anos na rua Cândido Garcia de Souza, também está contente com o asfalto que chegou. "Desde que moramos aqui esperamos por isso e agora com o prefeito Hélio está sendo contemplado", destacou. O comerciante Valdemir dos Santos agradeceu Hélio Peluffo pelo empenho e dedicação para em menos de um ano da sua administração, agraciar os moradores com o asfalto tão aguardado.

Nestes primeiros dez meses de gestão, a administração Hélio Peluffo tem uma série de conquistas já levadas à população em todas as regiões da cidade. A ponte na Rua Comandante Cardoso foi reconstruída e liberada dentro do prazo previsto ao trânsito de veículos.

A pavimentação asfáltica na região sul de Ponta Porã iniciou pelas ruas Vera Cruz e 21 de abril (Mooca) e Copacabana com São Thomaz (Jardim dos Estados). Será estendida até a região do Grande Marambaia.

Outra obra em execução e que em breve será entregue é a drenagem e pavimentação da Rua Vital Brasil, principal acesso aos bairros Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região. A Prefeitura vai iluminar a via.

Após a conclusão da segunda etapa, a prefeitura dará continuidade a pavimentação asfáltica dentro da terceira etapa do projeto na região do Grande Marambaia.

Envie seu Comentário