24/02/2018 11h10

Ponta Porã: Deputada Tereza Cristina entrega patrulha mecanizada a assentados

Deputada falou a respeito de sua entrada no Democratas.

Por: Tião Prado
 
 
Momento em que a Deputada Tereza Cristina fazia seu discurso. Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Momento em que a Deputada Tereza Cristina fazia seu discurso.
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

A deputada Federal Tereza Cristina (DEM), esteve visitando a cidade de Ponta Porã, para participar de um evento politico no auditório da Prefeitura Municipal, juntamente com o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB); deputado Estadual Enelvo Felini (PSDB); diretor presidente da Agraer MS, André Nogueira; sub-prefeito do Distrito da Nova Itamarati, Daniel Valdez; Dário Honório Almirão, Secretário de Desenvolvimento Sustentável; vereadores, secretários municipais e lideranças dos assentados do Distrito de Nova Itamarati.

O prefeito Hélio Peluffo Filho fazendo uso da palavra, falou a respeito das ações que a prefeitura esta desenvolvendo no assentamento Itamarati e também no distrito, citou ainda as parcerias que estão sendo feitas desde o inicio de seu mandato com as cooperativas que atuam naquela localidade e da compra dos produtos produzidos pela agricultura familiar que serão usados na merenda escolar durante todo ano de 2018.

A deputada Federal Tereza Cristina falou a reportagem do Pontaporainforma dizendo que essa visita foi especialmente para cumprir um compromisso de entregar uma patrulha mecanizada aos cooperados da Itamarati. A deputada ainda comentou a respeito de um emenda parlamentar de sua autoria que esta para ser liberada e que na sua opinião será muito importante que é a obra de asfaltamento da Vila do Distrito de Nova Itamarati, que vai beneficiar e muito, todos os moradores daquela localidade, e é esperado por toda população local.

A deputada Tereza Cristina, que é presidente da frente parlamentar do agropecuária da Câmara dos deputados que conta com 200 deputados e 41 senadores, também falou a respeito de sua saída do PSB e a entrada no Democratas.

"Eu tive problemas lá atrás, problemas com os dirigentes do meu partido, pois votei algumas vezes contra a indicação do partido, por achar que estava certa. Corria o risco de ser expulsa, mas fizemos um acordo e optei por sair do partido e a convite de vários amigos parlamentares resolvi entrar no Democratas e somar fileiras junto com o deputado Mandetta", disse a parlamentar.

Tereza Cristina fez questão de ressaltar que agora está construindo um novo momento dentro do Democratas. "Estou me adaptando com os novos companheiros, temos o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, como novo companheiro de partido, ele é muito solicito e minha ideia é ficar no DEM para sempre", afirmou a parlamentar.

Em seguida, as autoridades foram para o pátio da prefeitura onde aconteceu a solenidade de entrega dos equipamentos para os cooperados do Distrito de Nova Itamarati.

Confira o vídeo abaixo:

 
Prefeito Hélio Peluffo Filho. Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Prefeito Hélio Peluffo Filho.
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Envie seu Comentário