08/03/2018 19h20

Ponta Porã: Edinho Quintana pede mutirão de limpeza no Altos da Gloria e semáforo na área central

O parlamentar disse que considera o local perigoso, pois os condutores de veículos trafegam em alta velocidade

Divulgação
 
 

O vereador Edinho Quintana, preocupado com a segurança de pedestres e condutores de veículos, está pedindo à Prefeitura de Ponta Porã para que seja instalado um semáforo ou construída uma rotatória no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua José Bonifácio.

O parlamentar disse que considera o local perigoso, pois os condutores de veículos trafegam em alta velocidade. "O referido local é muito movimentado e não possui nenhum tipo de redutor de velocidade, esse fato contribui para os motoristas trafegar acima da velocidade permitida. A alta velocidade coloca em risco a vida de motociclistas e pedestres que também utilizam a via", justificou.

O pedido de Edinho Quintana foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários Marcelino Nunes (Segurança Pública) e Eduardo Campos (Governo e Comunicação).

Mutirão

Edinho Quintana também pediu a realização de um mutirão de serviços de iluminação e limpeza do mato das margens das vias do bairro Altos da Gloria.

De acordo com o parlamentar, a realização de um mutirão de serviços na área da iluminação e limpeza de mato das margens das vias, é de suma importância uma vez que os moradores da região vêm reclamando constantemente da situação em que o bairro se encontra. "As vias estão com muito mato em suas margens, problema também encontrado nos terrenos baldios. São inúmeros os transtornos provocados aos moradores. Para piorar a situação existem muitas lâmpadas queimadas e a recuperação da iluminação pública precisa ser feita com urgência", afirmou o vereador que encaminhou a indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Eduardo Campos (Governo e Comunicação).

Envie seu Comentário