30/08/2017 13h30

Ponta Porã: Farid Afif pede ampliação do setor de fisioterapia no CRE

O parlamentar explicou que a indicação pede a instalação de uma câmera de segurança e monitoramento na rotatória próximo a Escola Topo Gigio

Divulgação
 
 

O vereador Farid Afif encaminhou indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de agosto, solicitando benfeitorias ao Poder Executivo. A primeira indicação foi encaminhada com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

O parlamentar explicou que a indicação pede a instalação de uma câmera de segurança e monitoramento na rotatória próximo a Escola Topo Gigio. "A cada dia que passa tem aumentado o índice de violência, tráfico de drogas e roubos de carros em nossa cidade, principalmente próximo às escolas, portanto a presente indicação visa contribuir preventivamente contra a ação dos marginais e qualquer ato de violência", esclareceu Afif.

Saúde

A outra indicação do vereador Farid Afif foi encaminhada com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, pedindo ampliação do setor de fisioterapia no Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt.

O vereador disse que a ampliação trará mais comodidade e melhorias no atendimento dos pacientes. "Esta solicitação está sendo feita em nome dos pacientes que fazem tratamento de reabilitação física (fisioterapia), pois os mesmos reclamam que a sala já não comporta tantos pacientes fazendo tratamento ao mesmo tempo. Por este motivo, direção do hospital diminuiu o tempo das sessões de fisioterapia. Assim, solicitamos também que seja feito um estudo para ampliação da sala e a contratação de mais fisioterapeutas para que os pacientes possam concluir os tratamentos corretamente", finalizou Farid Afif.

Envie seu Comentário