01/03/2018 14h

Ponta Porã: Jelson Bernabé pede faixa de pedestres e Guarda Municipal em frente à Escola Orlando Mendes

O vereador justificou o pedido informando que os estudantes precisam de segurança

Divulgação
 
 

O vereador Jelson Bernabé apresentou três indicações solicitando à Prefeitura a realização de melhorias para beneficiar a população de Ponta Porã.

Numa indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras) e Marcelino Nunes (Segurança Pública), o parlamentar pede para que seja feita demarcação de faixa de pedestre na Rua Tiradentes, em frente à Igreja Batista, bem como a disponibilização de um guarda municipal para ordenar o trânsito nos horários de entrada e saída da Escola Municipal Prefeito Orlando Mendes Gonçalves.

O vereador justificou o pedido informando que os estudantes precisam de segurança. "O local será utilizado pelos novos alunos da escola, portanto, aumentando o fluxo de pedestre e veículos naquela região. Estas benfeitorias irão proporcionar mais segurança aos novos usuários daquela unidade escolar", argumentou. Manuel Padial Urel

Na sessão de 27 de fevereiro, realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã, o vereador Jelson Bernabé também apresentou uma indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua Imperador, no bairro Residencial Manuel Padial Urel. Na justificativa da indicação, o parlamentar argumentou que se trata de uma reivindicação dos moradores do bairro. "A referida via se encontra há muito tempo sem manutenção provocando inúmeros transtornos para todos que utilizam a rua diriamente".

Residencial I

Jelson Bernabé também pediu para que a Prefeitura promova a recuperação da Rua Fortaleza, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I.

A referida via, de acordo com o vereador, necessita de reparos, pois há muito tempo não recebe atenção e manutenção. Trata-se de uma reivindicação dos moradores, encaminhada até o parlamentar que formaliza o pedido através de indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso.

Envie seu Comentário