26/04/2018 16h

Ponta Porã: Laercio Martins pede asfalto na Belmiro de Albuquerque até a MS 164

O parlamentar disse que o pedido é dos moradores que utilizam esta via, uma vez que ainda falta um pequeno trecho, que está sem o asfalto

Divulgação
 
 

O vereador Laercio Martins está pedindo à Prefeitura de Ponta Porã a realização de uma das mais importantes obras para beneficiar os moradores da região norte da cidade. Laercio apresentou uma indicação na sessão de 24 de abril, na Câmara Municipal, pedindo ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, a obra que garanta o término do asfalto da Avenida Belmiro de Albuquerque no trecho que fica em frente ao restaurante Fogão de Lenha ligando assim cem por cento à MS 164.

O parlamentar disse que o pedido é dos moradores que utilizam esta via, uma vez que ainda falta um pequeno trecho, que está sem o asfalto. "Com a obra, vai facilitar o deslocamento dos moradores dos bairros que vêm ao centro de nosso município. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível", afirmou o parlamentar na indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo e também ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Faixa elevada em frente à Escola Municipal Cooporã

O vereador Laercio Martins também pediu, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, a construção de faixa elevada na Rua das Flores, na altura do número 257, em frente à Escola Municipal Cooporã.

Laercio Martins explicou que fez a indicação para garantir mais segurança aos alunos. "O aumento no fluxo de veículos nessa região coloca em risco a todos que frequentam a Escola Cooporã, portanto a implantação da faixa elevada e devidamente sinalizada fará com que as crianças façam uma travessia segura nesta via. Por estes motivos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível", justificou.

Envie seu Comentário