26/04/2018 17h

Ponta Porã: Marquinhos solicita recapeamento no bairro da Saudade e asfalto no Residencial I

O vereador Marquinhos justificou sua solicitação dizendo que a principal finalidade é beneficiar os moradores daquela localidade com o bem comum, que é o asfalto.

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de abril, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando o recapeamento asfáltico em todo o bairro da Saudade.

O vereador Marquinhos justificou sua solicitação dizendo que a principal finalidade é beneficiar os moradores daquela localidade com o bem comum, que é o asfalto. "A malha viária está bastante deteriorada, o que gera reclamação por parte dos moradores, pois os mesmos têm muitos prejuízos e incômodos, devida às más condições de trafegabilidade" ressaltou Marquinhos.

Residencial Ponta Porã I

Durante a sessão, o vereador Marquinhos encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a complementação asfáltica na Rua Cambuciseiro, no bairro Residencial Ponta Porã I.

Segundo o vereador, a complementação asfáltica garante melhorias aos cidadãos. "Com o asfalto, a população pode se locomover com segurança e presteza", concluiu o vereador.

Envie seu Comentário