28/02/2018 16h

Ponta Porã: Neli solicita construção de uma faixa elevada próximo à escola João Carlos Pinheiro Marques

A parlamentar explicou que essa é uma solicitação dos pais dos alunos da referida escola

Divulgação
 
 

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de uma passarela, tipo faixa elevada, em frente à Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques.

A parlamentar explicou que essa é uma solicitação dos pais dos alunos da referida escola. "A construção da faixa elevada garantirá mais segurança para as crianças, pais de alunos e aos profissionais que trabalham nessa unidade escolar, pois a faixa elevada age como redutor de velocidade, diminuindo os riscos de acidentes e outros transtornos", alegou Neli.

Cascalhamento e Patrolamento no Residencial Ponta Porã II

Neli encaminhou outra indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando serviços de cascalhamento e patrolamento na Avenida Carambola, no bairro Residencial Ponta Porã II.

Segundo Neli, as recentes chuvas têm prejudicado os moradores daquela região que precisam se deslocar do bairro até o trabalho. "A situação tem se agravado devido a quantidade de chuvas, portanto aguardamos o atendimento desse pedido o mais breve possível", disse a parlamentar.

Construção de calçada no Parque das Aroeiras

A terceira indicação da vereadora Neli Abdulahad indicou a construção de uma calçada para pedestres na Rua Jorge dos Santos Pereira, no bairro Parque das Aroeiras.

A vereadora explicou que a construção da calçada beneficiará todos os moradores, principalmente os estudantes que transitam pela via para ir a uma escola na região. "Como não há calçada, as crianças correm muitos riscos, pois caminham entre os veículos até chegar na unidade escolar. Portanto é fundamental o atendimento deste pedido para garantir a segurança de todos", finalizou Neli.

Envie seu Comentário