26/02/2018 13h

Ponta Porã: Otaviano Cardoso solicita quebra-molas em frente à Escola Mendes Gonçalves

De acordo com Otaviano, a indicação referida tem como principal objetivo garantir a segurança dos alunos da escola, tendo em vista o horário de entrada e saída de alunos nesta se dá em horário de tráfego intenso

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária de terça-feira, 20 de fevereiro, o vereador Otaviano Cardoso encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de dois quebra-molas com faixa elevada de pedestre em frente à Escola Municipal Prefeito Orlando Mendes Gonçalves.

De acordo com Otaviano, a indicação referida tem como principal objetivo garantir a segurança dos alunos da escola, tendo em vista o horário de entrada e saída de alunos nesta se dá em horário de tráfego intenso.

"Ressalto que a construção do quebra-molas também ajuda a controlar a velocidade de veículos na via, proporcionando melhores condições de tráfego", concluiu.

Redutor de velocidade no Bairro Ipê I

A segunda indicação do vereador Otaviano Cardoso, também foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a criação de um redutor de velocidade do tipo quebra molas na Rua Padre José de Anchieta, localizada no bairro Ipê I.

Em sua justificativa, Otaviano disse que esse serviço proporcionará mais segurança aos munícipes. "Com a implantação do quebra-molas neste local, os motoristas terão que reduzir a velocidade dos veículos, o que garantirá mais segurança aos moradores daquela região", finalizou.

Envie seu Comentário