03/09/2017 08h

Ponta Porã: PMs prendem homem transportando 30 Kg de drogas no terminal rodoviário

Ele foi encaminhado junto com a droga para a delegacia de Policia Civil.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: Divulgação (PM)Foto: Divulgação (PM)

Uma equipe Policial Militar, que realizava rondas pelo interior do Terminal Rodoviário, na noite de sexta-feira, por volta das 19h30min, quando visualizou um cidadão identificado como E. L. N. (29 anos), o qual demonstrou bastante nervosismo com a presença policial, o que motivou a realização da abordagem e a checagem do mesmo através do Sistema SIGO/MS, nada sendo encontrado em seu desfavor. Posteriormente, durante a revista aos pertences do indivícuo, foi solicitado que realizasse a abertura de sua mala, na qual os policiais encontraram 38 tabletes de substância análoga à maconha (cannabis sativa) envolta em fitas adesivas.

Dessa forma, ao ser questionado sobre a origem e destino dos entorpecentes, o mesmo relatou ter adquirido a substância na cidade de Ponta Porã-MS e que o intuito era de revendê-la na cidade de Jundiaí-SP.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com o entorpecente, o qual totalizou 30 kg, à Delegacia de Policia Federal localizada no município, para os demais procedimentos.

Envie seu Comentário