17/11/2017 14h30

Ponta Porã: Prefeitura abre 2ª etapa de asfalto no Grande Marambaia

Obra avança e moradores agradecem ao prefeito Hélio pela execução de obra tão esperada

Divulgação
 
 
Na rua Renê Zanlutti, drenagem está sendo refeitaNa rua Renê Zanlutti, drenagem está sendo refeita

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Obras, abre a segunda etapa dos trabalhos de pavimentação na região do Grande Marambaia. A rua Cândido Garcia de Souza, a rua Renê Zanlutti e suas transversais começam a receber as obras para a pavimentação. Os serviços avançam e só dependem exclusivamente do clima para serem concluídas.

O prefeito Hélio Peluffo visitou a frente de trabalho, conversou com moradores e acompanhou de perto as máquinas ´rasgando´ as vias, preparando a solidez do solo para receber a capa asfáltica.

Os moradores tiveram a oportunidade falar com o prefeito e agradeceram as obras. O comerciante Valdemir dos Santos agradeceu Hélio Peluffo pelo empenho e dedicação para em menos de um ano da sua administração, agraciar os moradores com o asfalto tão aguardado.

Nestes primeiros dez meses de gestão, a administração Hélio Peluffo tem uma série de conquistas já levadas à população em todas as regiões da cidade. A ponte na Rua Comandante Cardoso foi reconstruída e liberada dentro do prazo previsto ao trânsito de veículos.

A pavimentação asfáltica na região sul de Ponta Porã iniciou pelas ruas Vera Cruz e 21 de abril (Mooca) e Copacabana com São Thomaz (Jardim dos Estados). Será estendida até a região do Grande Marambaia.

Outra obra em execução e que em breve será entregue é a drenagem e pavimentação da Rua Vital Brasil, principal acesso aos bairros Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região. A Prefeitura vai iluminar a via.

Envie seu Comentário